PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 5h57 de sexta-feira 26-4-13 até 8h33 de sábado 27-4-13, horário de Brasília, a Lua CHEIA de Escorpião está VAZIA. No mesmo período, Marte e Netuno em sextil.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Um tempo para você, que é humano. Você é você na mesma medida em que bem se relacionar com todos os outros vocês.

PUBLICIDADE

Uma fórmula simples, mas de aplicação complexa, já que se define através do uso do tempo para beneficiar todos os vocês, próximos e distantes.

Quem poderia levantar a mão e dizer, com verdade absoluta, que assim se comporta? Suspeito que ninguém. Assim andam as coisas em nosso mundo!

Mas este é um tempo para você, que precisa de alívio, de bem-estar, e talvez o melhor serviço que você possa prestar aos seus semelhantes "vocês" seja esse mesmo, o de aliviar sua carga e criar uma aura de bem-estar, pois se isso for feito sem que ninguém seja ofendido ou receber a imposição de um peso, então será uma forma de beneficiar o mundo, aparentemente através de um ato "egoísta".

Se a fórmula é simples, o ato precisa ser simples também, porém, não espere resultado imediato, pois se assim fizer, aí sim a coisa começará a complicar.

Publicidade

Descanse, nada decida quando a irritação tomar posse de sua mente, respire fundo, se retire da situação e procure elevação, dignidade, sem que isso signifique enfiar o dedo na cara de ninguém.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.