PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 3h04 de segunda-feira 22-4-13 até 4h26 de terça-feira 23-4-13, horário de Brasília, a Lua que cresce em Virgem está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Saturno estão em oposição.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Início de semana útil nada fácil, especialmente para quem se embalou com o período anterior e se muniu de planos e estratégias para se dar bem.

PUBLICIDADE

Não importa, você não precisa conter o impulso do progresso, apenas lhe dar um toque extra de prudência, já que o mar não está para peixes, nem as empresas estão agora para fazer grandes negócios, que iniciados durante este período teriam grandes chances de virar enormes micos.

Porém, que não desanime ninguém, pois há uma regra geral que, neste caso, dificulta tudo, mas há também os casos especiais, de assuntos que vêm sendo desenvolvidos há muito tempo. Esses, se tiverem novo impulso durante este período, não ficariam sujeitos às mesmas perspectivas difíceis do que aqueles que seriam iniciados exclusivamente hoje.

Em todo caso, seria o caso de repensar o impulso de dar o pontapé inicial e verificar se tudo está realmente na trilha certa.

Afinal, o pontapé inicial, uma vez dado, não pode mais ser retirado.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.