Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

19 de abril de 2013 | 18h07

Das 18h07 de sexta-feira 19-4-13 até 22h10 de sábado 20-4-13, horário de Brasília, a Lua que cresce em Leão está VAZIA. No mesmo período, Sol e Marte ingressam em Touro, Mercúrio e Urano em conjunção.

Apesar de a Lua estar VAZIA, outras configurações mais abrangentes se impõem, resultando isso num período imprevisível.

Verifique você o estado desse labirinto da alma que foi construído sistematicamente a golpes de desejos, satisfações e frustrações. Verifique você o quão perdida ou encontrada está sua alma nesse labirinto.

Depois das verificações e constatações medite sobre a possibilidade de haver uma forma um pouco mais elevada e sábia de viver a vida do que meramente perseguir satisfações e, a longo prazo, essas se converterem em decepções.

Medite sobre a origem dessa força enorme que são os desejos e saiba que para você ser maior do que essa terá de vincular sua mente e expectativas à fonte onde se originam os desejos.

Faça isso em nome de ter uma idéia mais acurada do tabuleiro de seu jogo e, assim, se organizar melhor para que seus próximos movimentos sejam mais econômicos e, também, que produzam o menos possível de decepções.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: