Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

08 de abril de 2013 | 01h11

8-4-13 – segunda-feira – Da 1h11 até 16h03, horário de Brasília, a Lua que míngua em Peixes está VAZIA.

Melhor teria sido aproveitar o domingo para adiantar expediente, porém, se isso não aconteceu, pegue leve, muito leve, evitando se deixar dominar por uma angústia que está sempre lá no fundo da mente, mas que em momentos desencontrados como este tende a se tornar a protagonista.

Observe a loucura generalizada, observe o quanto as pessoas ficam desorientadas porque fazem força demais para preservar uma normalidade que agora está toda torta.

Em vez de você entrar nessa e gastar uma vitalidade preciosa na tentativa inútil de preservar a normalidade, viva este momento sem normalidade alguma, invente algo diferente para fazer e se a culpa pintar por aí, mande-a sentar calada em algum canto de sua mente, olhando para outro lado enquanto você, alma criativa, decide fazer algo mais interessante com seu tempo do que sucumbir ao medo.

O medo é o inimigo dos sonhos, já destruiu milhares desses.

Se você aproveita para pegar leve durante esta primeira parte da segunda-feira, certamente a segunda parte será naturalmente produtiva. Porém, se pegar pesado com sua própria alma e com a dos semelhantes porque as coisas não respondem aos seus comandos, então não sei dizer quando terminará seu Inferno Astral, pois você o terá construído a golpes de teimosia cega.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: