PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 17h26 de sexta-feira 29-3-13 até 0h14 de domingo 31-3-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Escorpião está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Para muita gente, não ter nada para fazer pode ser um tormento, pois não sabem o que fazer com o tempo livre. Aí começam a encher a paciência de quem estiver por perto, com ironias, piadinhas e cutucadas indevidas. O resto da história melhor nem comentar.

PUBLICIDADE

Para usufruir o tempo livre é imprescindível que a alma se exercite em estar bem consigo mesma, sozinha, sem mortificar ninguém e aproveitando todas as brechas de tempo para se retirar do barulho.

Tempo livre é quando nossa humanidade revela sua verdadeira natureza, pois, desprovida de tarefas e obrigações só lhe resta tirar de dentro dela mesma algo interessante com que se envolver.

Todas as almas têm algo interessante em si mesmas, ninguém vem a esta Terra vazio.

Porém, inúmeras almas perdem o rumo e se esquecem do que seria esse algo interessante nelas mesmas, perdendo, com o tempo, a capacidade de acessar essa informação e colocá-la em prática.

Publicidade

Todos os períodos de Lua VAZIA são oportunidades para que, através da despreocupação, recuperemos esse algo valioso em nós mesmos, essa razão de ser, esse elã, esse charme incomparável.

Não se importe se o momento se configurar oposto a tudo isso que foi afirmado, há Luas VAZIAS a cada dois dias e meio e em cada uma dessas a oportunidade é renovada.

O que importa é que você comece a se familiarizar com o tempo livre e o aproveite para ser mais autêntico, independentemente do que isso significar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.