Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

07 de março de 2013 | 18h15

Das 18h15 de quinta-feira 7-3-13 até 0h03 de sexta-feira 8-3-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Capricórnio está VAZIA.

Para que seu dia termine muito bem e você consiga levar a sensação de bem-estar para dentro da sexta-feira, o melhor será declarar sumariamente que as obrigações concretas e objetivas estão todas suspensas, que sua mente não precisa ceder à tentação de se lamentar a respeito de como a vida ficou difícil, e que, por isso, você pode tomar este tempo para o dedicar ao regozijo, em quaisquer modalidades, desde que nenhuma dessas implique ofender ou fazer mal a alguém.

Trânsito desregulado e motoristas imprudentes? Deixe para lá, se estiver difícil a volta para casa, estacione o carro, entre num café ou lanchonete, tome um belo suco natural, observe seus semelhantes tentando investigar essa estranha sensação de semelhança e diferença, só volte para o carro quando seu ânimo estiver melhor.

Pessoas mal-humoradas ao volante são um perigo!

Vai dormir mais cedo que de costume, os períodos de Lua VAZIA, por serem eminentemente subjetivos, são bons produtores de sonhos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: