PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 15h14 de terça-feira 26-2-13 até 10h03 de quarta-feira 27-2-13, horário de Brasília, a Lua ainda Cheia de Virgem está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Suspenda toda atividade produtiva e não tenha nenhum pudor em se transformar numa entidade improdutiva, do ponto de vista objetivo, enquanto o período de Lua VAZIA perdurar.

PUBLICIDADE

A improdutividade não é pecado, aliás, se de pecado falarmos, considerando que esse seria o atentado contra a lei cósmica, imaginar que nossa humanidade só seria útil enquanto produtiva seria o verdadeiro pecado, se tornando mais profundo ainda o equívoco ao elaborar uma civilização em que as pessoas precisam produzir mesmo que não estejam realmente dispostas para isso.

Como os equipamentos mental, emocional e físico de nossa humanidade se encontram vinculados ao Universo, certamente a consciência faz soar um alarme quando se torna necessário abandonar a voragem produtiva para se dedicar à sagrada arte da despreocupação.

Por isso, na tarde da terça-feira e ao despertar na quarta-feira, que nada preocupe você, mas se por acaso as insidiosas preocupações começarem a tomar posse de sua mente, exorcize-as mediante a força de vontade, colocando-as de castigo até que seja hora de retomar o ritmo produtivo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.