Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

05 de fevereiro de 2013 | 18h43

Das 18h43 de terça-feira 5-2-13 até 15h56 de quarta-feira 6-2-13, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Sagitário está VAZIA.

Se você ler este artigo no fim da terça-feira aproveite-o para se preparar e iniciar a quarta-feira com calma, deixando suas preocupações e angústias na fila de espera enquanto sua mente se ocupar com pensamentos deliciosos, não como rota de fuga, mas indo intencionalmente ao encontro de imagens aprazíveis e belas. Por que não? Ou por acaso deveríamos todos permanecer angustiados obrigatoriamente?

Se você ler este artigo na quarta-feira, não importa, para se despreocupar nunca será tarde e, também, sempre será cedo demais para desistir!

Largue suas preocupações, deixe-as abandonadas por aí, tenha ciência de que por mais olvidadas que ficarem, em outro momento ressurgirão como ave fênix, tão vivas e urticantes como sempre.

Por isso, não se preocupe com suas preocupações, elas sabem se virar sozinhas, sem o auxílio de sua consciência.

Em toda Lua VAZIA abandone suas preocupações sem remorsos; se tanto você as ama que não consegue se desapegar delas, reconheça, pelo menos, que por mais que você as esquecer, elas não se esquecerão de você.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: