Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

04 Fevereiro 2013 | 10h32

4-2-13 – segunda-feira – Das 10h32 até 13h46, horário de verão de Brasília, a Lua quarto minguante de Escorpião está VAZIA.

Muitas coisas para fazer? Se você não as tiver engatilhadas e em andamento, melhor aguardar que este período termine para você dar início a esses assuntos, especialmente se esperar resultados objetivos e benéficos desses, inclusive produzindo o menor nível de bagunça possível.

Falta tempo? Que engano! O tempo não pode faltar nem sobrar porque não é uma coisa que se possa medir, o tempo é a própria medida e depende de uma atitude mental para ser compreendido. Ou seja, o tempo mede o que você pensar desse, nem a mais, nem a menos.

Veja senão o caso das experiências subjetivas, quanto pode durar um minuto durante uma tortura? Quanto duraria o mesmo minuto numa situação banal, como escovar os dentes?

Sim, o tempo dura o quanto você determinar, por isso, tire da cabeça a idéia de que vai faltar tempo para suas coisas importantes e aproveite este período de Lua VAZIA para espairecer e retomar a atividade quando terminar.