PUBLICIDADE

Lua VAZIA

13-12-11 - das 14h06 até 19h49, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Câncer esta VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Neste período avança a inércia do anterior, que tinha uma fórmula rigorosa para a objetivação dos assuntos anteriormente planejados com meticulosidade.

PUBLICIDADE

Porém, como quem planeja é uma minoria da espécie humana e a maioria sempre faz vulto e barulho, a insanidade tende a tomar conta desta Lua VAZIA, já que para essa maioria sempre desavisada, que acha que o rigor e a severidade são defeitos que precisam ser exorcizados para que a vida seja só divertida, as dificuldades se tornarão do jeito que detestam, rigorosas e severas.

Fazendo vulto e não sabendo como lidar com essas condições, eles e elas, sempre indolentes, não veem problema nenhum em contaminar quem passar pela frente com essas condições que eles e elas não têm capacidade de resolver.

Por isso, se você não for dessa turma, tenha cautela e não entre na irritação que se espalha como fogo no palheiro, já que a Vida, sempre misteriosa, é severa com quem não é rigoroso com o conserto dos problemas e erros.

Melhor mesmo será retirar-se durante este período, mas se isso não for possível, fazer o supremo esforço para não se deixar contaminar pelo desespero que toma conta da realidade.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 19h49 de 13/12/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.