PUBLICIDADE

Lua Nova eclipsa o Sol

Às 20h06 de domingo 20-5-12 a Lua ingressou no signo de Gêmeos onde imediatamente completa a fase Nova, dessa vez produzindo um eclipse solar que, evidentemente, por causa do horário não será visto por estes tristes trópicos; tudo em quadratura com Netuno até 2h22 de segunda-feira 21-5-12, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Dizem por aí que este eclipse é fatal e anunciam o fim do mundo mais uma vez.

PUBLICIDADE

No fim, o desejo do fim do mundo é uma perpétua frustração, nunca acontece e assim declara a falta de compreensão associada ao profundo egoísmo de nossa humanidade.

Sim, é egoísmo porque, motivada pelo sofrimento que lhe pesa, nossa humanidade acha que seria justo detonar tudo para nunca mais ninguém sofrer, porém, com isso deixa de lado a percepção do Plano Maior do qual ela não é o centro, é apenas mais um dos ingredientes.

Não, este eclipse não será o fim do mundo nem este acabará em 21 de dezembro deste ano, pois mesmo que aconteçam terremotos fora do comum e figuras importantes da política internacional sejam assassinadas, e no Meio Oriente soem os tambores de uma guerra que começará sem data de acabar, nada disso se sobreporá ao Plano Maior que está em andamento.

Quem lutar a favor da Vida e não contra demônios se tornará útil a esse Plano.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 2h22 de 21/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.