Lua Cheia mais importante do ano

Lua Cheia mais importante do ano

Oscar Quiroga

05 de maio de 2012 | 14h10

Das 14h10 de sábado 5-5-12 até 9h15 de domingo 6-5-12, horário de Brasília, a Lua de Escorpião completa a fase Cheia em oposição a Júpiter, enquanto Mercúrio e Saturno estão em oposição também.

Definitivamente, este não é um momento ordinário e vale a pena vivê-lo à altura de sua verdadeira onda, de dimensões galácticas.

Às 0h35 de domingo, horário de Brasília, a Lua completará sua fase Cheia, a mais importante do ano, pois é a que marca o retorno anual de Buda ao nosso planeta Terra, para a continuação de seu trabalho de elevar o tom da humanidade. Só falta fazer a nossa parte, que é a de também nos elevarmos, não por obra das bênçãos do Senhor Buda nem pelo amor do Senhor Cristo, mas como resultado de nossas próprias intenções, focadas com profunda intensidade na idéia de que só poderíamos melhorar de vida particularmente se toda nossa humanidade melhorar de vida também.

É isso que faz deste momento o mais espiritual do ano, que é quando acontece o Festival de Wesak.

Ano após ano, com infinita paciência, o Senhor Buda, o Senhor Cristo e toda a Divina Hierarquia de Seres Espirituais, nossos Irmãos Maiores, aguardam que nossa humanidade faça a parte que lhe cabe, que é a de elevar o clamor em alto e bom som para que não fique lugar à dúvida de estarmos todos prontos para que aqui na Terra o mundo se coloque nos trilhos da retidão.

Enquanto não fizermos essa parte porque estamos sempre ocupados com nossas banalidades ao passo que o Sistema Solar inteiro se esforça para executar o alinhamento, os anos continuarão passando e estupendas oportunidades como a de agora continuarão se perdendo também.

Suspenda todos os programas normais que faria no dia de hoje, consagre algumas horas à meditação, elevando sua mente e coração na direção dos Irmãos Maiores, que estão desejosos de ajudar nossa humanidade.

Faça isso em nome de toda nossa humanidade, execute o sacrifício de abandonar por alguns instantes os programas que só satisfariam a você em particular e utilize esse tempo para ajudar toda nossa humanidade a reencontrar o caminho.

Fazendo assim, nossos Irmãos Maiores terão campo fértil de atuação e, tenha certeza, você vai adorar o resultado.

Próximo boletim será publicado às 9h15 de 6/5/12


Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.