Lua CHEIA e VAZIA

Lua CHEIA e VAZIA

Oscar Quiroga

17 de novembro de 2013 | 13h17

 

17-11-13 – domingo – Das 13h17 até 22h08, horário de verão de Brasília, a Lua CHEIA de Touro está VAZIA.

Respira fundo, mas sem forçar nada, faze o mesmo com tua vida, experimenta ela toda intensa e extensa, mas sem te forçar a isso acontecer, apenas dá um passo após o outro te aproximando dessa condição.

Hoje o dia é intenso “per se”, e nunca será fácil administrar uma intensidade que te carrega como um rio que pretendes dominar, mas que quanto mais te esforças para isso, mais parece subverter tua pretensão.

Te entrega, nada precisas fazer, nada precisas mostrar a ninguém, apenas experimenta te deixar carregar por essa correnteza sem nada decidir, sem pretender que deste momento surjam definições.

Descansa, tens direito a isso, afinal, é domingo, porém, mesmo que não o fosse, terias direito ao descanso assim mesmo.

Respira fundo, mas sem forçar tua respiração, apenas para sentir que a vida flui através de você e Tu a acompanhas mentalmente, sem intervir nessa, sem nada fazer.

Caminha com a alma despreocupada por algum parque, observa os pássaros, para eles não há domingo ou semana útil, estão sempre fazendo o que fazem sem questionar se devem fazer outra coisa.

Tu podes ser como os pássaros, pois ainda que tenhas coisas para fazer neste período, Tu podes realizá-las de forma leve e alegre, como se nada estivesses fazendo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: