Longo período de Lua VAZIA

Das 6h06 de sábado 5-11-11 até 16h03 de domingo 6-11-11, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Peixes será VAZIA.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Este é um longo período de Lua VAZIA que sincronizou com o merecido descanso de final de semana e, por isso, você não terá como argumentar de que as normais trapalhadas que acontecem neste tipo de períodos foram inevitáveis. Quando se combina semana útil com Lua VAZIA sempre acontecem trapalhadas, mas agora você não terá esse argumento.

PUBLICIDADE

Lua VAZIA é licença cósmica para descansar e se despreocupar, e se ela ocorrer, como agora, em pleno final de semana, então não há razão alguma para as trapalhadas acontecerem.

Porém, a mente de nossa humanidade moderna é assolada pelo impulso de produzir e de fazer tudo acontecer objetivamente, tendo se esquecido da fundamental importância do descanso e da despreocupação.

O que você desejaria fazer acontecer? Seu descanso? Com esse você não precisa se preocupar, apenas desfrutá-lo, se entregar ao dolce far niente.

Porém, você verá que sua mente frenética quer impor acontecimentos, fazendo planos, combinando programas com outras pessoas e por aí vai a lista.

Publicidade

Se você encarar tudo com bom humor e disposição para ver tudo subvertido pelos misteriosos eventos que o Universo produza, então terá aproveitado devidamente este período.

Porém, se você for da tribo que se irrita de forma crescente ao perceber que a realidade resiste à força de vontade, então espere um final de semana de severas contrariedades.

Cá entre nós, descansar e se despreocupar é bem melhor, mas você é humano e por isso a decisão é toda sua.

Próximo boletim será publicado às 16h03 de 6/11/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.