Longa Lua VAZIA

10-2-12 - sexta-feira - Das 3h13 até 17h55, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Virgem está VAZIA. No mesmo período, Sol e Marte em quincunce.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Permita que sua presença flua no mesmo ritmo que o tempo sem lhe opor resistência alguma, o que na prática significa você não tentar impor sua vontade nem fazer força para que seus desejos prevaleçam.

PUBLICIDADE

Siga o ritmo das circunstâncias, se dispondo mais a descansar, relaxar e se despreocupar do que à normal e corriqueira atitude de se empenhar em fazer dar certo o que tiver em mente.

Paradoxalmente e contrário ao bom senso, neste momento é melhor ficar à deriva do que remar com todas as forças para vencer as ondas.

O oceano de Vida tem uma sabedoria inerente que para nós é oculta ou complicada demais para entendê-la, mas que se pode aproveitá-la mesmo assim, sem lhe opor resistência, apenas se entregando, pois só assim se poderia vencê-la.

Dar murro em ponta de faca é o que acontecerá hoje àquelas pessoas teimosas que não dão valor à intuição que indica ser melhor descansar do que continuar tentando fazer tudo dar certo. O bom senso, veja bem, o bom senso induzirá você a continuar se esforçando, mas ao mesmo tempo um cansaço que vem não se sabe de onde protegerá você e induzirá com maior força ainda a que você se retire mais cedo de todos os afazeres e reuniões, se dispondo a utilizar esse tempo para descansar.

Publicidade

Que tal um cineminha fora de hora? Que tal voltar para casa mais cedo?

Para os assalariados isso vai ser um pouco mais difícil, mas vai que o chefe aprecia astrologia e compreenda que por ser Lua VAZIA seria propício fechar as portas do negócio! Um dia isso vai ser absolutamente possível, mas por enquanto...

Próximo boletim será publicado às 17h55 de 10/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.