PUBLICIDADE

Longa e perigosa Lua VAZIA

Das 11h37 de sexta-feira 30-12-11 até 7h49 de sábado 31-12-11, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Peixes está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

É agora que a confusão total que haverá no Réveillon sentará suas bases e criará raízes profundas que envolverão um grande número de almas.

PUBLICIDADE

Aquele Réveillon cheio de alegria, paz e perspectivas de felicidade vai ficar para outro momento. Eu sugiro que você se programe para fazer seu Réveillon particular, sem grande barulho, afastando-se das multidões.

Se isso não for possível, então redobre cuidados, abstenha-se de narcóticos e de álcool para manter a mente vigilante e poder assim perceber os perigos que a falta de cuidado e segurança provocarão.

Mais importante do que tudo é programar sua mente e coração para se manterem em estado de contínua despreocupação.

Agora é o momento apropriado para exercitar-se na sagrada arte da despreocupação. Ainda que você esteja no meio do mais absoluto caos, mantenha firme a intenção de despreocupar-se e, assim, você conseguirá se informar melhor através da intuição sobre o que fazer para se livrar das enrascadas em que por ventura tiver se enfiado.

Publicidade

Muita presença de espírito nessa hora!

Muita oração alegre elevada ao céu!

Santo Deus, todos precisamos de tua sagrada proteção!

Próximo boletim será publicado às 7h49 de 31/12/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.