PUBLICIDADE

Lapide as idéias

Às 15h33 de quarta-feira 8-2-12 a Lua que começa a minguar ingressou em Virgem e está em oposição a Netuno e trígono com Júpiter até 21h45, horário de verão de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Agora é propício você dar uma boa lapidada naquelas idéias que entusiasmam a alma, mas que ainda se encontram abstratas demais para garantir lugar na realidade concreta.

PUBLICIDADE

Dar-lhes uma lapidada escrevendo comentários, anotando pensamentos e, por que não? , dando uma pesquisada na Internet para ver o que outras pessoas pensam a respeito, tudo isso vai ajudar a que, passo a passo, essas boas idéias saiam do armário subjetivo e encontrem lugar na realidade objetiva.

O processo é árduo, mas sem tomar a iniciativa e começar a andar pelo caminho, você retrocederá a se verá um dia com a alma tomada de preocupações, ansiedade e recriminações por não ter feito nada para realizá-las.

Você não precisa esperar que essas idéias se realizem agora, apenas se aproximar dessas para lapidá-las e se relacionar com elas de forma gentil, iniciando o domínio para, depois e futuramente, o processo de realização ser concluído.

Próximo boletim será publicado às 21h45 de 8/2/12

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.