Início bagunçado

Às 2h04 de sexta-feira 11-5-12 a Lua que míngua ingressou em Aquário e está em quadratura com Mercúrio e sextil com Urano até 14h33, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Antes de se assustar com a bagunça e fazer previsões catastróficas para o resto do dia, considere que as coisas podem todas acabar enveredando pelo bom caminho e sem tanto esforço, quanto menos angústia!

PUBLICIDADE

Que tudo seja uma bagunça, que as informações sejam desencontradas e contraditórias, que sua mente esteja tomada de incertezas e não saiba bem o que fazer, mesmo a respeito de afazeres que em outros momentos seriam irrelevantes, nada disso significa que resto do dia será assim.

Pelo contrário, o que começa mal, dessa vez tende a terminar bem, inclusive porque para as almas antenadas e SINCRONIZADAS, um bom momento de caos pode ser o incentivo que faltava para assumir o comando e realizar o aparentemente impossível.

A vontade de colocar ordem em tudo não surgiria de sua alma senão fosse necessária, e o que a tornaria necessária? O início do dia bagunçado, com certeza!

Próximo boletim será publicado às 14h33 de 11/5/12

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.