Indecisão

Indecisão

Oscar Quiroga

20 de agosto de 2012 | 15h25

Das 15h25 de segunda-feira 20-8-12 até 0h32 de terça-feira 21-8-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Libra está em sextil com Mercúrio, quadratura com Vênus e trígono com Júpiter.

A indecisão terá de ser superada, ainda que na marra.

É injusto amarrar pessoas e situações pelo mero fato de alguém não ter conseguido definir com certeza suas opções e, por isso, não comunica suas decisões.

Melhor decidir e errar do que continuar na indecisão. Pelo menos na primeira opção, a de decidir e errar, há 50 por cento de chances de acertar, enquanto que pela indecisão o único resultado é o equívoco.

Quanto mais intrincados sejam os problemas, melhor! Por quê? Ora! Porque do esforço mental e emocional que você fizer, se debruçando sobre os problemas para solucioná-los, emanará a melhor influência que sua alma conseguiria irradiar.

Fugir dos problemas, fingir que se pode protelá-los, tomar tempo excessivo para se refestelar na indecisão; essas são as piores atitudes para o momento atual.

No entanto, cada quem é cada quem e cada qual é cada qual; que cada humano faça suas apostas e o astrólogo que aqui escreveu não se encontra mais por trás destas linhas.

Só vou dizer uma coisa, o período que segue a este é mais severo e, por isso, agrega mais dificuldades às que por ventura estiverem em andamento.