PUBLICIDADE

Impulso de manifestação

Das 10h14 de sábado 2-6-12 até 6h31 de domingo 3-6-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Escorpião está em oposição a Júpiter.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Ainda que as circunstâncias não pareçam favoráveis você provavelmente sentirá um impulso expansivo e extrovertido, inclusive a despeito de ser você do tipo normalmente introvertido.

PUBLICIDADE

É que independente de tudo e de todos, alma que nasce e se incorpora concretamente viverá momentos em que o mesmo impulso de manifestação que a fez nascer se revigorará e iniciará novo movimento de exteriorização.

Por isso a necessidade de a cada dia se munir de conteúdo e se nutrir intelectual, emocional e fisicamente, para que quando o novo impulso de manifestação se fizer sentir você tenha algo útil a agregar ao mundo.

Enquanto isso, você manifestará o que estiver disponível em seu interior, o que não garante que as pessoas próximas estejam receptivas ou que apreciem o que você tenha para lhes mostrar.

Aliás, uma questão forte deste momento é a vontade de se exibir, ver e ser visto como dizem por aí, o que, combinado com ser este um período que bate no tradicional sábado à noite, pode resultar em boas experiências.

Publicidade

Só falta você escolher um lugar para desfilar onde a plateia aprecie sua presença, a não ser que você seja da tribo dos masoquistas que desfilam onde sabidamente serão desprezados.

Expansão por expansão, difícil imaginar que esse seja um movimento propício ao descanso e a entrar no mundo dos sonhos, mas cá entre nós, tudo é possível entre o céu e a terra para os humanos.

Próximo boletim será publicado às 6h31 de 3/6/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.