Hora da verdade!

Oscar Quiroga

16 de janeiro de 2012 | 14h35

Às 14h35 de segunda-feira 16-1-12 a Lua quarto minguante ingressou em Escorpião e permanece em trígono com Vênus e sextil com Plutão e Mercúrio até 14h24 de terça-feira 17-1-12, horário de verão de Brasília.

Se você é da turma da verdade, encontre neste período um terreno fértil para avançar e conquistar.

Porém, se você é da turma que mente com a mesma facilidade com que respira, então sugiro que faça o supremo esforço de frear sua língua e se abster de proferir mentiras, mesmo que essas pareçam tão inofensivas que pareceria pecado não dizê-las.

Esta é a hora da verdade, muito auspiciosa para os que remam contra a corrente do mundo mentiroso e muito trágica para os que não sabem viver sem a mentira.

Esta é a hora da verdade! Que faz cair o véu do fingimento e liberta as almas que estavam presas ao encanto ilusório da mentira.

Por isso, se você tiver a boa vontade de sustentar sua vida normal, faça com que ela se assente sobre a verdade, pois mesmo que neste período não aconteça grande coisa por se comportar assim, saiba que pelo menos você semeará aquilo que o tempo fará frutificar e que resultará em conquistas libertadoras para você.

Próximo boletim será publicado às 14h24 de 17/1/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.