Hora da ambição

Hora da ambição

Oscar Quiroga

21 de abril de 2013 | 12h42

Das 12h42 de domingo 21-4-13 até 3h04 de segunda-feira 22-4-13, horário de Brasília, a Lua que cresce em Virgem está em trígono com Plutão e quadratura com Júpiter.

As contas aumentam e os ingressos não, eis a combinação da segura preocupação, mas também oportunidade para inventar alguma forma de aumentar esses ingressos, sem cair para o lado do crime, claro está.

É domingo? Não importa! Você não precisa colocar em marcha de imediato suas idéias, apenas formulá-las e fazer planos para que essas vão sendo incluídas em sua vida laboral e que, a médio prazo, produzam os resultados desejados.

Afinal, é assim mesmo que se mede o progresso do ponto de vista financeiro, através de pagar contas mais altas e um dia, como hoje, descobrir que o esforço feito não é mais suficiente, que se tornou necessário subir a outro patamar mais elevado.

Mesmo que você tenha decidido e se afirmado na decisão de não querer nada além do que já é seu por direito, sempre terá de lidar com uma ponta de ambição que, sorrateira, sugere adquirir algo que pareça prometer melhorias.

O momento da ambição é agora, ainda que domingo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: