PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Às 19h15 de sábado 6-7-13 a Lua quase NOVA ingressou em Câncer e está em trígono com Saturno e Netuno, oposição a Plutão e quadratura com Urano até 20h32 de domingo 7-7-13, horário de Brasília.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Você encontrará o que busca, ainda que o encontro aconteça no sutil mundo onírico, que pode ser vago e tido como algo irreal, mas as experiências que lá ocorrem deixam marcas profundas, a alma não as esquece.

Você encontrará o que busca, porque sua busca é o ardor interior que faz você ser quem você é.

Há, porém, ardores e ardores e nem sempre nossa humanidade sabe discernir entre os ardores profundos, os da verdade de si mesma, e os ilegítimos, aqueles produzidos pela inércia de comportamentos tidos como normais. Porém, o que haveria de normal em comportamentos produzidos por narcóticos e outras substâncias que embotam a consciência? E em muitos casos o embotamento nem precisa de drogas, pois resulta de pensamentos martelados de forma insistente.

Você encontrará o que busca, seja pelo embotamento ou pelo ardor sublime da alma, ao reconhecer sua íntima conexão com Algo Maior.

Publicidade

Trabalhe com essa certeza, neste momento toda nossa humanidade encontrará o que busca, mas ai! Que busca nossa humanidade?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.