PUBLICIDADE

Foco

Das 8h52 de domingo 1-7-12 até 8h08 de segunda-feira 2-7-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Sagitário está em sextil com Saturno.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

E depois da dispersão... Vem agora o período em que se torna propício encontrar um foco que reúna a energia que se dispersou no período anterior.

PUBLICIDADE

A manifestação mais baixa desse foco se dará no sentimento de culpa e nos remorsos que por ventura certas memórias da noite de sábado podem trazer à tona. Os remorsos provêem com foco à mente, que se obstina em remoer esses sentimentos tortuosos para infligir sofrimento.

Preocupações também são pontos focais muito firmes para nossa humanidade, que apesar de querer superá-las continua dando voltas e mais voltas em torno dessas.

Porém, há também a possibilidade de a força de vontade brindar com um foco superior, compreendendo a necessidade de empenhar-se em suprir algumas necessidades, que podem não parecer grande coisa, como arrumar a casa ou fazer aquele conserto que faz tempo precisa ser feito, mas que no fim será esse exercício o que proverá um foco para a alma aproveitar devidamente este período.

Aqueles que apreciam o estudo, a leitura ou a sustentação de conversas profundas, este também será um período propício e auspicioso.

Publicidade

Fazer planos para o futuro é propício, mas desde que você leve a sério esses planos e se empenhe imediatamente para vê-los acontecer, não por obra da sorte, mas como fruto de seu trabalho.

Próximo boletim será publicado às 8h08 de 2/7/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.