PUBLICIDADE

Fazer muito em pouco tempo

Às 13h de quarta-feira 18-4-12 a Lua que míngua ingressou em Áries e está em conjunção com Mercúrio e Urano até 0h45 de quinta-feira 19-4-12, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Depois de um longo período de Lua VAZIA, que terá sido penoso para os teimosos que fingem a vida ser apenas uma ciranda produtiva e objetiva, mas animador para aquelas almas que lutam por preservar mínima SINCRONIA entre a Terra e o Céu, vem agora o momento de equilibrar as coisas.

PUBLICIDADE

Este é um período auspicioso em que se pode atualizar tudo, pois é daquele tipo em que dá para fazer muita coisa em pouco tempo.

Sabe quando parece haver energia, vigor e boa vontade em profusão e tudo flui com inteligência, emoção e atitudes perfeitas? Este é um desses momentos!

Aproveite então, e veja como é possível passar um longo tempo com a alma despreocupada, mesmo no meio da semana útil, e depois equilibrar o jogo fazendo tudo o que era para fazer antes, mas sem angústia nenhuma.

Da próxima vez, organize melhor seu tempo, respeite os períodos de Lua VAZIA ciente de que sempre será possível equilibrar o jogo depois.

Publicidade

Descansar e relaxar nunca será tempo perdido. Tempo perdido é aquele no qual nos obrigamos a continuar amarrados à ciranda produtiva enquanto a alma divaga em outros mundos. Isso sim é perder tempo!

Agora pise no acelerador e permita que sua inteligência resolva de forma brilhante tudo que surgir agora.

E se por acaso o que surgir agora for surpreendente e inovador, melhor assim! Isso sugere que sua presença já se tornou competente para administrar novos rumos.

Próximo boletim será publicado às 0h45 de 19/4/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.