PUBLICIDADE

Fazendo sucesso

Às 12h15 de quinta-feira 18-4-13 a Lua quarto crescente ingressa em Leão e está em quadratura com Vênus, trígono com Mercúrio, quadratura com Saturno, trígono com Urano e sextil com Júpiter até 18h07, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

O normal esforço que sua personalidade faz para ser apreciada talvez precise passar por uma revisão de estratégias e custos operacionais, já que é altamente provável que tenha ficado ultrapassado e precise de uma nova cara.

PUBLICIDADE

Por isso, quando neste período você perceber que apesar de todo o empenho sua presença não faz o sucesso esperado, em vez de desesperar ou partir para a melancolia, reveja os passos que deu e se reinvente, pois há apreço suficiente circulando por aí para ser aproveitado.

Dizem que não é recomendável depender das outras pessoas para se nutrir com apreço, que a gente deveria em primeiro lugar gostar da própria alma e que o resto viria por agregado.

Lindas palavras, mas impraticáveis, pois a personalidade aprecia mesmo o apreço dos semelhantes, ela aprecia ver um brilho nos olhos das outras personalidades, um brilho que confirmará que sua presença faz alguma diferença.

Uma vez que você aproveite a decepção inicial e se reinventar, então haverá toda uma plateia nova para você cativar.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.