PUBLICIDADE

Fazendo direito

Das 23h55 de terça-feira 5-6-12 até 13h33 de quarta-feira 6-6-12, horário de Brasília, a Lua que começou a minguar em Capricórnio está em trígono com Marte.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Fazer tudo direito não é garantia de sucesso nem muito menos de receber elogios da parte das pessoas que, inclusive, seriam beneficiadas por isso.

PUBLICIDADE

Porém, se você se abstém de fazer tudo direito por não receber elogios, essa será pior derrota do que a decepção pela falta de agradecimento.

Fazer tudo direito não é uma atitude que deva depender de gratidão, pois dessa forma a própria atitude deixaria de ser perfeita, no sentido de irradiar as benéficas influências que lhe seriam características. Levaria embutida nela uma dose de egoísmo que a tornaria ineficiente.

Estas afirmações parecem apontar um objetivo impossível, mas não é assim, no fundo a alma reconhece que a ação correta deve ser independente dos elogios ou da demonstração de gratidão, sendo ela mesma a própria recompensa.

Se você fizer tudo direito sempre tendo em vista a recompensa, algumas vezes a receberá, outras não.

Publicidade

Porém, se você fizer tudo direito porque isso é necessário, ainda que no imediato as coisas pareçam não surtir efeito você terá construído através de seu coração um potente vórtice de distribuição energética que continuará irradiando benefícios e protegendo sua presença contra todos os males, inclusive o de ser sua alma sugada para o abismo da miséria.

Próximo boletim será publicado às 13h33 de 6/6/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.