Exorcize a preguiça

Das 5h15 de domingo 15-1-12 até 13h30 de segunda-feira 16-1-12, horário de verão de Brasília, a Lua que transita por Libra atinge a fase quarto minguante em conjunção com Saturno e trígono a Netuno.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Dê prioridade a tudo que seja possível finalizar, pois dessa forma você SINCRONIZARÁ aqui na Terra, através de sua atividade, aquilo que acontece lá em cima, no infinito céu.

PUBLICIDADE

Por isso, antes de sair por aí iniciando novos empreendimentos, finalize o que for possível, pois assim você criará um vácuo criativo que o Universo preencherá, como sempre, com suas infinitas e generosas graças.

Porém, você deve fazer sua parte, você deve lutar, você deve superar a preguiça, exorcizá-la para que em poucas horas o fruto de tudo que foi empurrado com a barriga no passado não atrapalhe ao ponto de este período ser mais um dentre tantos em que o tempo foi perdido na indolência.

Quando os primeiros sinais da preguiça surgirem, procure impor sua força de vontade e fazer o que seja possível.

O que seria melhor do que você conquistar esse sentimento libertador que sobrevém ao contemplar que as tarefas acumuladas foram todas concluídas? Nada pagaria esse acontecimento!

Publicidade

Por isso, muna-se de boa vontade e aproveite a onda!

Próximo boletim será publicado às 13h30 de 16/1/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.