PUBLICIDADE

Evite a busca de soluções simplistas

Da 1h16 de quarta-feira 29-6-11 até 4h34 de quinta-feira 30-6-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Gêmeos está em conjunção a Vênus.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Não procure soluções simples para os assuntos complexos que por ventura estiverem sob sua responsabilidade, pois neste momento isso faria você penetrar no pegajoso terreno da ilusão e, no fim, a atitude provocaria problemas ainda maiores daqueles que tentava solucionar.

PUBLICIDADE

Neste momento valerá a pena pôr a mente racional para funcionar e se fazer questionamentos de difíceis respostas, pois através de dilemas e ambiguidades será possível encontrar as melhores soluções possíveis para os mais complicados problemas.

Não tema duvidar, não tenha medo de entrar em aparentes becos sem saída em sua mente, sua alma tem plena capacidade de entrar nesses, mas pela arte criativa da própria mente que a conduziu até aí encontrar artimanhas que dêem um nó naquilo que queria enrolar você.

Na mente nos complicamos, mas é na mesma mente que encontramos as soluções criativas.

Por isso, apesar de que o raciocínio é uma árdua tarefa de esclarecimento, valerá a pena encará-lo agora em busca de superar as enrascadas em que por ventura você tenha se enfiado.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 4h34 de 30/6/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.