PUBLICIDADE

Estremecimentos e tumultos

Das 13h25 de segunda-feira 27-6-11 até 4h57 de terça-feira 28-6-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Touro está VAZIA. No mesmo período, Sol e Plutão estão em oposição.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Período de estremecimentos que requererá presença de espírito de sua parte, para não tomar decisões impulsivas motivadas pela pressão das circunstâncias.

PUBLICIDADE

Neste momento será propício tomar a sábia atitude de contemplar o desenrolar dos acontecimentos sem afetar-se com esses, ou se a ansiedade tomar conta da mente, pelo menos não tomar atitudes baseadas nessa, apenas posicionar-se como uma testemunha dos acontecimentos.

Deixar o tempo passar e os tumultos se assentar permitirá a você ter uma idéia mais sensata do que se colocou em marcha durante este período, assim como também perceber claramente que a ansiedade motivaria as piores atitudes possíveis, aquelas mediante as quais se esperaria solucionar problemas, mas se acabaria criando outros maiores. O célebre provérbio de a emenda ficar pior do que o soneto.

Segure os impulsos, observe a realidade como uma testemunha e aguarde o próximo período para tomar decisões mais sensatas e eficientes.

Próximo boletim será publicado às 4h57 de 28/6/11

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.