Esperar ou agir?

Das 13h55 de sexta-feira 16-12-11 até 5h34 de sábado 17-12-11, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Virgem está em conjunção com Marte.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Entre fazer suas apostas e tomar a iniciativa de ir ao encontro do seu destino ou, ao contrário, ficar na defensiva e aguardar que o misterioso destino venha ao seu encontro, que não haja mais dúvida! A melhor opção sempre será a primeira, e particularmente no que diz respeito a este período.

PUBLICIDADE

Dúvidas não deveria haver, mas mesmo que sua mente seja daquelas que ricocheteia incessantemente entre milhões de argumentações e se atormente com dúvidas infernais, ainda assim será possível tomar a iniciativa.

É possível ir ao encontro do destino, seja esse um empreendimento, uma pessoa com a qual você deseja se relacionar, a satisfação de um desejo de qualquer ordem, enfim, o que você tiver decidido fazer com sua vida, agora é propício partir para a ação!

Esperar não seria propício e, ainda mais, seria contraproducente neste momento.

Valerá mais tomar a iniciativa e desempenhar tudo de forma atrapalhada do que tentar manter a elegância por se conter, pois, necessariamente isso vai resultar em decepção.

Publicidade

Coloque sua adrenalina para trabalhar ao seu favor, se você não fizer nada essa adrenalina vai se converter em nervosismo, mas se tomar a iniciativa e agir, a mesma adrenalina provocará situações que, pelo menos, farão sua alma sair do marasmo.

Que os resultados não sejam perfeitos não irá querer dizer que você deveria ter ficado na sua, nada disso!

Melhor agir e fracassar do que fracassar por nunca ter tentado nada.

Próximo boletim será publicado às 5h34 de 17/12/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.