Energia

Energia

Oscar Quiroga

31 Maio 2012 | 15h30

31-5-12 – quinta-feira – Das 15h30 até 22h32, horário de Brasília, a Lua que cresce em Libra está em conjunção com Saturno.

Você não precisa de bebidas energéticas, nem antidepressivos ou vitaminas para acompanhar o constante fluxo de atividades cósmicas, você pode simplesmente iniciar uma atividade por obra e graça de sua força de vontade e apreciar o quanto a energia que parecia faltar começa a circular através de sua presença.

O desânimo e a aparente sensação de falta de energia se resume a uma preguiça dos diabos que se voltou contra a pessoa que a experimenta com tanto assanhamento que convence a alma de não haver energia suficiente para fazer nada.

Há energia, mas essa só poderá ser percebida através da própria ação que pareceria impossível de realizar por falta dessa energia.

Deu para entender ou precisa de um desenho?

Repito, a energia se encontra disponível, mas não virá em primeiro lugar a animar você para só então você entrar em ação, não! Você vai ter de entrar em ação como resultado de aplicar sua força de vontade e será esta atitude a que abrirá a torneira da energia que até então parecia fadada a ficar desaparecida.

Nada de narcóticos nem energizantes, você precisa apenas de sua força de vontade para vincular sua presença à inesgotável energia de ação que é do mundo divino na sua constante força de manifestação.

Próximo boletim será publicado às 22h32 de 31/5/12