Elevação

Oscar Quiroga

11 de setembro de 2011 | 12h17

 

Das 12h17 de domingo 11-9-11 até 6h27 de segunda-feira 12-9-11 a Lua completará a fase  CHEIA no signo de Peixes. No mesmo período, Mercúrio e Plutão estão em trígono.

 

Agora é o melhor momento possível para você elevar sua consciência na direção da Hierarquia de Seres (para nós divinos) que estão desejoso de servir e facilitar nossa evolução.

A elevação da consciência é imprescindível, porque o encontro entre eles e nós se dá a meio caminho; nós subimos um pouco, eles e elas descem outro pouco e no meio do caminho se dá o encontro e a prestação de ajuda também.

Da nossa parte, a elevação da consciência implica nos tornar indiferentes às preocupações mundanas, aquelas que normalmente ocupariam nossa mente, assim como também evocar do fundo do coração a alegria de nos reconhecer parte integrante de uma infinita rede cósmica de distribuição de Vida.

Desde sempre está disponível o exercício da oração para elevar a consciência e ritualizar o encontro, porém, com o tempo nos acostumamos a só elevar orações quando somos tomados pelo desespero. Isso, na prática, nos distancia em vez de nos aproximar daqueles que buscamos contatar.

Só a alegria pura e singela aproxima o mundo espiritual de nós e nos eleva até essa gloriosa Hierarquia descrita nos livros sagrados de todas as religiões.

Nos momentos prévios à Lua Cheia o contato é mais fácil, mas é por isso mesmo que o mundo enlouquece e as pessoas também, para que esse contato facilitado não aconteça, pois toda vez que ocorre, esse mundo perverso que inventamos faz menos sentido e se desintegra.

Que se desintegre logo!

Você quer ajudar? Então eleve orações alegres ao céu, reprima o medo, a angústia e todo sentimento adverso, faça isso com firmeza e com a mesma dose de firmeza estabilize alegria em sua consciência.

 

Próximo boletim será publicado às 6h27 de 12/9/11

 

Tudo o que sabemos sobre:

Lua CHEIAQuirogaSincronia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: