E la Nave va!

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

5-9-11 - segunda-feira - Das 0h54 até 21h31, horário de Brasília, a Lua quarto crescente de Sagitário está em trígono com Mercúrio e sextil com Netuno.

PUBLICIDADE

E la Nave va! Desfrute este momento de aparente calmaria, pois por mais que a intuição confirme se tratar de apenas um momento, por que não haveríamos de aproveitá-lo e assumir a leveza e alegrias condizentes com nossa mais íntima natureza?

A calmaria é aparente e temporária, porém, enquanto durar, melhor desfrutá-la e lhe fazer as honras, mesmo porque por meio dela você conseguirá colocar suas idéias em ordem e assumir intuitivamente a solução dos dilemas que até aqui não vinham com suas devidas respostas, apenas mostravam as complicações.

Por isso, ainda que temporária, esta calmaria traz consigo algo muito positivo, uma brisa que refresca os ânimos e nos atualiza a consciência de que somos um reino criativo, que cada um de nós é um eficiente organismo cósmico de criatividade e que, por isso, todo momento problemático da história (e põe problemático no atual!) evoca essa função em nós.

Só falta decidirmos responder à altura porque, afinal, a regra do jogo no processo evolutivo humano continua sendo a mesma: livre arbítrio.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 21h31 de 5/9/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.