Duas opções disponíveis

Das 7h59 de quinta-feira 24-5-12 até 11h35 de sexta-feira 25-5-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está em quadratura com Saturno e sextil com Júpiter. No mesmo período, Mercúrio ingressa em Gêmeos.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Você existe numa época de contrastes radicais e, por isso, não seria propício almejar levar uma vida mansa, tranquila e distante dos acontecimentos que impactam o mundo.

PUBLICIDADE

A melhor perspectiva é escolher o mais conscientemente possível entre experimentar essa intensidade toda nos píncaros da elevação intelectual, emocional e espiritual ou optar por afundar nos mais obscuros labirintos da alma, onde viceja a melancolia.

Só essas duas opções estão disponíveis, pois por enquanto não seria possível realizar o objetivo de levar uma vida normal, sem grandes sobressaltos.

Evidentemente, essa escolha não é fruto de cavilações e de sentar num lugar e daí não levantar até ter em mente com clareza qual seria a opção escolhida.

Essa escolha vai se fazendo no íntimo dos pensamentos e emoções que passam despercebidos enquanto você se convence de viver sua vida normal.

Publicidade

Essa escolha vai resultando do somatório de todas as atitudes que você toma perante todas as coisas que acontecem no dia a dia e, também, da maneira com que você se apresenta ao mundo.

Assim, despercebidamente, você vai construindo seu destino, optando entre a elevação aos píncaros da glória espiritual, ou a descida à abjeção vil do inferno moral.

Neste período essa escolha tende a ficar mais evidente, já que há uma pressão para que um tempo assim não dure mais do que o suportável por nossa humanidade.

Próximo boletim será publicado às 11h35 de 25/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.