Diversificação

Diversificação

Oscar Quiroga

24 de agosto de 2012 | 21h12

Das 21h12 de sexta-feira 24-8-12 até 14h44 de sábado 25-8-12, horário de Brasília, a Lua quarto crescente de Sagitário está em oposição a Júpiter e trígono com Mercúrio.

Se você tem muitas coisas para fazer ou se você quer ter muitas coisas para fazer, este período é excelente, porque a diversificação reina absoluta.

Por exemplo, se você quiser comprar um item específico, passeie bastante, compare preços, pesquise, vá a inúmeras lojas até tomar sua decisão.

Se, por outro lado, você tiver diversas tarefas, pequenas, para cumprir, aproveite e faça todas, não deixe nenhuma de lado, o vigor correrá através de sua presença na mesma medida em que se envolver nesses afazeres, e o prazer decorrente de concluí-los será enorme.

Só não vale se dispersar naquela hora da paradinha para tomar um café ou almoçar, esticando essa paradinha tanto que você acabe fazendo menos que o desejável.

Também vai valer você fazer todos os contatos necessários para se programar para hoje à noite, ou se você não é da turma do “hoje à noite”, então se preparar para outras perspectivas, menos banais, porém, necessárias, como seus negócios.