Distribua

27-5-12 - domingo - Das 10h57 até 20h55, horário de Brasília, a Lua que cresce em Leão está em sextil com Saturno e quadratura com Júpiter. No mesmo período, Mercúrio e Urano estão em sextil.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Depois de se envolver em estripulias, agora vem o tempo de consertar minimamente os estragos causados e organizar as coisas para que a vida continue procedendo dentro dos limites da aparente normalidade.

PUBLICIDADE

Porém, considerando que essa normalidade que outrora amparou e nutriu com sossego não existe mais, como passar por este período da melhor forma possível, já que também coincide com domingo?

Nada exigindo e nada esperando, apenas isso, vivendo com a maior naturalidade as horas passando e, na melhor das hipóteses, se você sentir forte inclinação, organizar armários ou cantos da casa onde se acumulam coisas e mais coisas que não tem serventia nenhuma.

Dessa organização poderá, eventualmente, surgir brilhante oportunidade de distribuir entre os que passam aperto alguns dos recursos que acumulados em cantos obscuros de sua casa não têm utilidade alguma.

Da mesma forma com que você se lança às travessuras com ânimo assanhado e com a alma cheia de si, que tal fazer uso de tamanha intensidade no ato de distribuição também?

Publicidade

Assim você equilibraria um pouco o jogo e não passaria uma vida apenas pensando em si e atuando continuamente em exclusivo benefício próprio.

Afinal, o Universo é um colossal oceano de Vida que se distribui graciosamente; sua vida é resultado disso. Que razão haveria para esse belíssimo processo ser detido em sua presença?

Próximo boletim será publicado às 20h55 de 27/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.