Dinheiro, Poder e Algo Maior

Oscar Quiroga

06 de dezembro de 2011 | 12h36

Às 12h36 de terça-feira 6-12-11 a Lua ingressou em Touro e permanece em conjunção com Júpiter e trígono com Plutão até 1h38 de quarta-feira 7-12-11, horário de verão de Brasília.

Dinheiro e Poder tem um casamento indissolúvel e, como todo casamento, passa por períodos de crise, pois tudo deve mudar neste planeta e se adaptar a necessidades maiores, inclusive porque nossa humanidade cometeu a ingenuidade de se convencer de que o Poder resultante do Dinheiro e o Dinheiro resultante do Poder seriam as instâncias máximas do Universo. Confundiu o Altíssimo com o Dinheiro.

Há algo Maior, com certeza, ainda que essa certeza seja inefável.

Contudo, tampouco se deve cometer o equívoco de que para se atingir esse Algo Maior a pobreza seria imprescindível; é imprescindível compreender que o casamento do Poder e Dinheiro seria impossível sem a existência desse Algo Maior. O Algo Maior não renega o Poder material.

Por isso, neste momento em que circula com maior força do que a habitual a necessidade de se conquistar Dinheiro e Poder, quem atualizar a consciência da verdadeira razão desse casamento evitará ser engolfado pela crise que atinge esse casamento ao passo que aproveitará o que de melhor se poderia obter através dessa dupla.

Na prática, poucas são as almas humanas purificadas o suficiente para compreender e assumir tal posição, mas isso é irrelevante, o que importa é que ainda que seja apenas uma a alma a considerar com atenção essa realidade, ela preservará a luz essencial acesa, sem a qual todo o resto desapareceria da face da Terra.

Próximo boletim será publicado à 1h38 de 7/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua cresceLua em Touro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.