Dinamismo

Dinamismo

Oscar Quiroga

25 Setembro 2013 | 16h22

 

Das 16h22 de quarta-feira 25-9-13 até 8h22 de quinta-feira 26-9-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Gêmeos está em trígono com Mercúrio.

Dinamismo!

Ainda que este seja um período em que normalmente você reduziria a atividade e se dirigiria ao descanso em todas as suas formas possíveis, o clima é mais dinâmico do que isso e, se aproveitado, pode render bons frutos.

Dinamismo é você responder o montão de e-mails que entulha sua caixa postal há muito tempo, dinamismo é você organizar os papéis de sua casa, dinamismo é resolver os assuntos dos filhos, do marido, da esposa, resolver também entrar em contato com aquelas pessoas que estiveram pedindo sua ajuda e você não teve tempo para elas. Dinamismo é, inclusive, dar uma corrida, caminhada ou pedalada para que seu corpo continue sendo um instrumento eficiente que sirva aos propósitos da alma.

Dinamismo é se opor à força da inércia, que faz a exigência de você não se desviar da rotina e continuar repetindo o mesmo de sempre, ainda que sem vontade.

Dinamismo é adiantar expediente, inclusive porque a quinta-feira será de Lua VAZIA a maior parte do tempo.