Dinâmica!

Oscar Quiroga

01 de fevereiro de 2012 | 17h16

Às 17h16 de quarta-feira 1-2-12 a Lua quarto crescente ingressou em Gêmeos e está em sextil com Urano e trígono com Mercúrio até 12h41 de quinta-feira 2-2-12, horário de verão de Brasília. No mesmo período, Vênus e Marte estão em oposição.

Dinâmica! Movimento! Ainda que não haja um rumo definido e mesmo que sua mente esteja tomada pelos dilemas e dúvidas a respeito do que seria melhor fazer, neste momento será propício renunciar ao imobilismo e colocar tudo em movimento.

Afinal, sempre será melhor errar pelo que for feito do que errar por nada fazer.

E neste momento em particular o único erro consistiria em você se abster de agir, pois certamente sobram assuntos que requerem sua atenção e intervenção.

Eventualmente, sua alma, como disse, não sabe ainda qual seria a ação mais eficiente, qual a atitude melhor, porém, neste momento isso não deve ser valorizado, é propício aplicar dinâmica em todos os assuntos, pois por meio do movimento a graça eterna do Universo poderá fazer uso de você como instrumento e, em troca, você receberá as bênçãos, e que bênçãos!

Porém, se ficar com a alma atormentada pelos dilemas e paralisada, essas graças poderão estar bem a sua frente, mas você não as perceberá e, o que é pior, não as aproveitará.

As graças são gratuitas, você não precisa pagar por elas nunca jamais! Porém, você precisa sintonizá-las, agregando um pouco delas em suas atitudes, o que neste momento em particular significa agir e injetar dinâmica em todos os assuntos de sua vida.

Próximo boletim será publicado às 12h41 de 2/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: