Dia de trabalho

Dia de trabalho

Oscar Quiroga

26 de agosto de 2012 | 11h00

Às 11h de domingo 26-8-12 a Lua que cresce ingressou em Capricórnio e está em sextil com Netuno e Marte, assim como também em conjunção com Plutão até 23h06, horário de Brasília.

Domingo forte! Menos descanso e mais trabalho!

Certamente você tem planos e idéias para prosperar materialmente, então este momento é para você, mas para aproveitá-lo você terá de dar o passo necessário, sacrificando o que teoricamente seria bom fazer (ou não fazer) no domingo, que é descansar, substituindo isso pelo trabalho.

Planeje, observe o que você ainda não fez, que é imaginar sua idéia materializada, não pelo resultado que almeja conquistar, mas pela manutenção do negócio e todos os detalhes inerentes a isso, ou seja, o trabalho mesmo!

Imaginar a prosperidade é propício e gostoso, mas se você só imagina o lucro passará por cima de todo o trabalho inerente que conduzirá ao resultado e, passando por cima disso, esse resultado nunca acontecerá, pois você não saberá como chegar a ele.

Neste dia de trabalho deixe de lado a imaginação dos lucros e se ponha a trabalhar mentalmente, usando a mesma imaginação, porém, agora focada no processo, em todos os detalhes, não tão gostosos quanto os resultados, que você precisará administrar e que tomarão a maior parte do seu tempo.