PUBLICIDADE

Despertar

Às 16h03 de segunda-feira 8-4-13 a Lua que míngua ingressou em Áries e está em conjunção com Urano, quadratura com Plutão e sextil com Júpiter até 16h50 de terça-feira 9-4-13, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Hora de despertar para o renovado impulso de objetivar idéias e, ainda mais, de ser únicos e originais em nossos processos particulares, os quais, em somatório planetário, resultam naquilo que chamamos MUNDO.

PUBLICIDADE

Nunca nos livraremos de nós mesmos, nossas obras nos constrangem, fizemos leis, inventamos padrões estéticos e regras morais, e nossas criações se transformaram em criaturas, que não raramente nos fustigam porque as abandonamos inconclusas.

E no entanto... a cada renovado impulso repetimos toda a coreografia que demonstra nossa persistente tentativa de fazer o certo, de experimentar o que buscamos, felicidade.

Atrás dos pensamentos vai a energia vital que reúne os recursos e a obra se realiza, nunca por si só, precisa de ajustes constantes, sempre.

Já despertou?

Publicidade

Aqui não há nada tão difícil para decifrar, abandone todas as dúvidas durante alguns instantes e siga o impulso de suas idéias, atrás delas irá a energia vital para realizar a obra.

Além de seus impulsos particulares, há o impulso de Algo Maior que Vive através de sua vida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.