Despertar

Despertar

Oscar Quiroga

08 de abril de 2013 | 16h03

Às 16h03 de segunda-feira 8-4-13 a Lua que míngua ingressou em Áries e está em conjunção com Urano, quadratura com Plutão e sextil com Júpiter até 16h50 de terça-feira 9-4-13, horário de Brasília.

Hora de despertar para o renovado impulso de objetivar idéias e, ainda mais, de ser únicos e originais em nossos processos particulares, os quais, em somatório planetário, resultam naquilo que chamamos MUNDO.

Nunca nos livraremos de nós mesmos, nossas obras nos constrangem, fizemos leis, inventamos padrões estéticos e regras morais, e nossas criações se transformaram em criaturas, que não raramente nos fustigam porque as abandonamos inconclusas.

E no entanto… a cada renovado impulso repetimos toda a coreografia que demonstra nossa persistente tentativa de fazer o certo, de experimentar o que buscamos, felicidade.

Atrás dos pensamentos vai a energia vital que reúne os recursos e a obra se realiza, nunca por si só, precisa de ajustes constantes, sempre.

Já despertou?

Aqui não há nada tão difícil para decifrar, abandone todas as dúvidas durante alguns instantes e siga o impulso de suas idéias, atrás delas irá a energia vital para realizar a obra.

Além de seus impulsos particulares, há o impulso de Algo Maior que Vive através de sua vida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: