Oscar Quiroga
02 de março de 2013 | 17h48
Das 17h48 de sábado 2-3-13 até 6h20 de domingo 3-3-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Escorpião está em trígono com Marte.
Agora, à desforra! Recupere o tempo perdido em conversas desproporcionalmente sérias e enviesadas do período anterior se dedicando a fazer o que por ventura apaixonar você, já que neste caso, o estado passional seria o que motiva você a ir em busca daquilo que for necessário.
O catálogo é amplo e muito diversificado, não se pode saber de antemão o que apaixona as pessoas, os institutos de pesquisa se desdobram para tornar o ser humano previsível, mas sempre falham, porque é virtualmente impossível conhecer as motivações mais profundas das pessoas.
O objeto da paixão é escolhido por você, é no âmbito livre de sua alma que você formula as imagens, que não são completas, são agregados de pontos, linhas, curvas e sons, em busca de respostas, ecos na realidade.
Quando algo ou alguém se assemelhar a esse esboço imaginário, soará um alarme e sua alma se sentirá motivada a fazer o diabo para se aproximar do que fez soar esse alarme.
Como tudo isto é atual e, considerando que o período anterior foi muito diferente, o próprio contraste dará um toque radical a essa busca.
Bom para os que perambulam pelas ruas no célebre “sábado à noite”, porém, não menos bom será para os que se encantam com os sonhos e se dedicam ao descanso, dormindo mesmo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.