Desejo e Realização

Desejo e Realização

Oscar Quiroga

18 de maio de 2012 | 07h04

Às 7h04 de sexta-feira 18-5-12 a Lua que míngua ingressou em Touro e está em sextil com Netuno e trígono com Plutão e Marte até 3h32 de sábado 19-5-12, horário de Brasília.

Alguma dúvida a respeito de que os desejos-pensamentos são forças da natureza atrás dos quais vão os elementos criando e recriando realidades? Se alguma dúvida ainda houver em sua alma, então melhor abandonar a leitura destas linhas agora mesmo.

Ora, você dirá, muitos desejos tive e ainda tenho que não se realizaram.

Afortunadamente, direi Eu, nossa humanidade não possui todas as chaves desse processo nem tampouco é persistente o suficiente para chegar à conclusão de tudo, perdendo tempo demais em descanso e preguiça.

E digo afortunadamente, pois se nossa humanidade possuísse todas as chaves da realização de pensamentos-desejos sem, no entanto, ter aprendido a limpar sua mente de patranhas e horrorosas e pervertidas imagens, teríamos então um mundo infinitamente pior desse que já temos.

Você terá em seu poder todas as chaves desse processo quando se tornar capaz de purificar sua mente de todas as patranhas e ressentimentos, você garantirá o conhecimento de todos os detalhes do processo quando se tornar incapaz de prejudicar intencionalmente seus semelhantes ou qualquer entidade da natureza.

Ou você acha que o Universo é um tolo que fica dando poder a quem não demonstra capacidade de brandi-lo sem colocar em risco o Plano Maior em andamento?

Todo o poder de construir uma vida fantástica e plena de progresso constante está ao alcance de sua mão, porém, antes de você demonstrar que se tornou incapaz de prejudicar intencionalmente ninguém o óbvio continuará invisível aos seus olhos.

Próximo boletim será publicado às 3h32 de 19/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.