Derrube as certezas

Oscar Quiroga

30 de novembro de 2011 | 11h36

Das 11h36 de quarta-feira 30-11-11 até 9h28 de quinta-feira 1-12-11, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Aquário está em trígono com Saturno e conjunção com Netuno.

Derrube os muros dessas certezas conceituais que você reverencia, pois há muita mais vida para você viver além desses.

Quando nós conseguimos ter certeza sobre alguns fatos da vida nos vangloriamos disso subjetivamente e a sensação é tão boa que nos esquecemos de que toda certeza é transitória aqui na Terra, e se estacionarmos em alguma em particular, ainda que nos pareça perfeita essa se converterá num muro que com o tempo será mais difícil transpor e continuar nossa viagem de conhecimento, que é infinita, tão infinita que torna todas nossas certezas temporárias.

Em muitos casos esses muros limitantes de nossas certezas podem parecer aconchegantes, mas são muros e por isso nos deixam cativos de nós mesmos, e assim o que na prática poderia parecer muito inteligente acaba se tornando burro, pois que viagem de conhecimento poderia ser feita com nós sendo cativos de nossas próprias certezas?

Agora é o momento de você plantar uma semente de dúvida em todas suas certezas, mas não para se atormentar e sim para permitir que novos mundos possam se manifestar através de sua mente.

Dessa forma o processo infinito de evolução e de aproximação ao Divino continuará se processando da melhor forma possível.

Próximo boletim será publicado às 9h28 de 1/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua cresceLua em aquário

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: