Dando conta do recado

Oscar Quiroga

16 de dezembro de 2011 | 02h00

Às 2h de sexta-feira 16-12-11 a Lua que míngua ingressou em Virgem e permanece em quadratura com Mercúrio e trígono com Plutão até 13h55, horário de verão de Brasília.

Boa hora para dar conta do recado!

Arregace as mangas e coloque em dia todas as tarefas que por puro enfado ou preguiça você andou protelando, ou desempenhando muito aquém de sua verdadeira capacidade.

Agora é tempo não apenas de dar conta das tarefas, mas de desempenhá-las com absoluta perfeição.

Independente de você gostar das tarefas que estejam sob sua responsabilidade, já que agora não é o momento propício para se estender nesse tipo de dilema, arregace as mangas e faça tudo direito, como se do desempenho das tarefas dependesse uma promoção que vai melhorar sua vida para sempre.

A única forma de se livrar para sempre de uma tarefa é desempenhando-a com absoluta perfeição, pois isso demonstra ao mundo invisível do Universo que sua alma se encontra capacitada para ir além e, com certeza, a promoção acontecerá através de todos os mistérios e coincidências.

Nunca ninguém se livrará de uma tarefa através do enfado, da má vontade ou da preguiça. Pelo contrário, essas condições aprofundarão a escravidão dessa alma a essas tarefas até que num dia iluminado se levante e decida fazer direito o que está dentro de sua alçada.

Próximo boletim será publicado às 13h55 de 16/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em VirgemLua míngua

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.