PUBLICIDADE

Dá certo mesmo dando errado

19-2-13 - terça-feira - Das 8h39 até 15h49, horário de Brasília, a Lua que cresce em Gêmeos está em trígono com Vênus.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

E no fim tudo dá mais ou menos certo, e se ainda não é assim é porque você não chegou ao fim. Eis o espírito panglossiano de nossa humanidade, que concatena fins, meios e inícios em seu constante evoluir pela existência dos fenômenos, à frente de sua mente, que avança fazendo revoluções em blocos, como uma escola de samba virtual, subjetiva.

PUBLICIDADE

As coisas necessariamente dão certo, mesmo quando dão errado. Por que? Ora! Porque o milagre da materialização das idéias é o sucesso da empreitada.

E se não foram suas melhores idéias as que se materializaram, bem, aí reside seu problema, a constante equação matemática que sua alma terá de continuar fazendo para compreender seu alcance e agir dentro desse, navegando e se deixando navegar quando as condições forem muito maiores do que sua capacidade momentânea de comandá-las.

Aceite tudo que for pertinente ao seu caminho, tudo que, a despeito de você querer que seja diferente continua igual, aceite tudo, pois da aceitação surgirá a força de transformação que a oposição não apenas não alcançava, como também parecia fazer o trabalho oposto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.