Curto e intenso

Oscar Quiroga

04 de março de 2012 | 20h19

Às 20h19 de domingo 4-3-12 a Lua que cresce ingressou em Leão e faz trígono a Mercúrio e Urano e quadratura a Júpiter até 10h20, horário de Brasília. No mesmo período, Mercúrio e Urano estão em conjunção, Vênus ingressa em Touro.

O período é curto, mas intenso, pois nele é propício dar aquela virada de mesa com a qual sua alma vem sonhando há muito tempo, mas que ainda não se atreveu a tomar atitudes concretas nesse sentido.

Se você tem em mente criar uma reviravolta que mude e melhore o rumo de sua vida, então melhor nem dormir durante este período, mas aproveitá-lo intensamente para sentar as bases mentais, emocionais e físicas para sua presença ser mais um ponto irradiador de luz sábia a este mundo atual, que flerta perigosamente com a destruição total da civilização.

Supere os limites de sua individualidade, insira sua presença em conjuntos maiores e mais sofisticados de experiência, raciocine como um ser humano que é parte integrante de dimensões colossais e, a partir daí, entenda e aceite a importância de sua presença sem, no entanto, isso se transformar em presunções jactanciosas que, por si mesmas, diminuiriam imediatamente o tamanho desse esforço.

É propício, definitivamente propício você se reorganizar, pois sua existência entre o céu e a terra está em dependência de se atrever a dar os passos necessários na direção do que até aqui foi mero sonho, mas que precisa ser iniciado no mundo objetivo também, independente de os resultados se tornarem visíveis de forma imediata ou não.

O que importa agora é dar o chute inicial e colocar o jogo em marcha, se o resultado será bem-sucedido ou não, isso terá de ir sendo administrado à medida que o jogo proceder.

Próximo boletim será publicado às 10h20 de 5/3/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: