Crescimento exponencial

Das 14h44 de terça-feira 29-5-12 até 2h51 de quarta-feira 30-5-12, horário de Brasília, a Lua quarto crescente de Virgem está em trígono com Júpiter.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Tudo que for iniciado durante este período terá um crescimento exponencial.

PUBLICIDADE

Por isso, o mais importante é iniciar boas ações, pois assim você colherá o que tiver semeado, como sempre, mas dessa vez gostando da colheita.

Eventualmente, o que é difícil, haverá espíritos de porco lendo estas linhas (digo que é difícil porque raramente um espírito de porco se sentirá à vontade lendo as linhas que escrevo) e logo pensarão, opa!, Vou dar início agora a minhas estripulias e verei essas crescerem também.

Sim! O céu é para todos, inclusive para os que nos desagradam e que no íntimo desejamos que desapareçam. Porém, há coisas que são protegidas pelo Dharma (o eterno proceder do Universo) e há outras que são destruídas pelo Dharma.

Os espíritos de porco são exemplos do que, infalivelmente, está em processo de destruição.

Publicidade

Todos esses apartes não estariam sendo tocados aqui não fosse que combinada a esta força de expansão própria deste período, vem também a de amanhã, quarta-feira, que já prevê um aumento da tensão que se intromete em discussões e que inclina a reações para lá de agressivas.

Não fosse isso, o texto deste período teria sido apenas de elevação.

Próximo boletim será publicado às 2h51 de 30/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.