Contrarie as contrariedades que contrariam você

Das 15h40 de quinta-feira 19-4-12 até 16h36 de sexta-feira 20-4-12, horário de Brasília, a Lua que míngua em Áries está em oposição a Saturno.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Contrarie as contrariedades!

PUBLICIDADE

Se as contrariedades contrariam você se torne uma contrariedade maior ainda para essas!

Você acha estranha a afirmação?

Pense assim, o Universo Vivo está presente em todas as coisas e em todos os seres, sustentando o infinito mediante uma só Vida, que a qualquer momento é simultaneamente, como no exemplo anterior, a contrariedade, a pessoa contrariada e o próprio ato de contrariar.

Por isso, de acordo com essa verdade fundamental, é absolutamente possível virar a mesa a qualquer momento. Porém, é claro que para isso é necessário usar a força de vontade, porque nada aconteceria automaticamente, fruto de golpes de sorte. (Esses acontecem, mas é melhor não confiar na sorte, é caprichosa demais!)

Publicidade

A contrariedade que contraria você não poderia contrariar você se você não se contrariasse, mas se, pelo contrário, aproveitasse a força dela para se tornar uma contrariedade maior ainda para ela, a contrariedade mudaria de endereço.

Parece difícil de entender e mais ainda de praticar, mas é uma brincadeira que, é só começar que logo se torna fácil e divertida.

Brinque de contrariar as contrariedades que contrariam você.

Próximo boletim será publicado às 16h36 de 20/4/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.